segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Artilheiros da COPA POA FUTSAL


Vamos publicar os resultados dos artilheiros do 2º turno da COPA PORTO ALEGRE FUTSAL 2012:

1ª rodada: Definido por sorteio Natan(RODO ALVES) - 4 gols.
2ª rodada: Everton(S.E.POUCO IMPORTA) - 3 gols.
3ª rodada: Indefinido.

As equipes que ainda vão disputar a 3ª rodada, saibam que os candidatos ao título de artilheiro da 3ª rodada são cinco, todos com 3 gols, portanto, quem ultrapassar a marca leva a camisa

Na semana que vêm entregaremos os prêmio aos artilheiros da rodada.

4 comentários:

  1. Na segunda rodada do campeonato,O jogador Patrick do Riograndense Futebol,tbm fez 3 gols,e não apareceu entre os artilheiros da rodada,porq?

    ResponderExcluir
  2. Como na edição anterior, fizemos um sorteio entre os jogadores que marcaram a 3 gols, o mesmo caso que acontece no 3ª que ainda esta aberta, temos 5 jogadores com 3 gols. Caso ate o término da rodada ninguém supere esta marca, faremos novo sorteio.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim vcs nem tem o placar e os gols exatos de Riograndense Futebol 7 x 4 S.G. Por isso q não teve o nome de Patrick no sorteio!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thomas, como em qualquer outro questionamento, estamos a disposição para esclarece-lo, caso queira maiores informações sobre a partida em questão, lhe peço que entre em contato com a organização pelos meios indicados para este tipo de situação.
      Seu dirigente, responsável pela equipe no evento, os conhece e pode lhe dar o caminho, mais adequado para esclarecer suas dúvidas.

      Excluir